terça-feira, 20 de dezembro de 2011

May the angels protect you

Você chega na minha cara e me chama de fria, sem sentimentos. Mas sabe ? talvez eu não tenha mesmo mais sentimentos, dramas, carinho. Só porque um dia já os tive, só porque um dia eu fui capaz de amar, sentir e junto disso chorei, passei noites e noites perguntando o Por quê ! E sabe ? nem você tem as respostas para todas as perguntas que eu ainda tenho, que eu tive, que irei ter.
  Se eu choro ? Choro sim, afinal sou humana; e como pessoas normais, possuo glândulas lacrimais; mas sabe, eu choro de cansaço, não de dor, mas eu já estou de saco cheio de chorar por pessoas hipócritas. Você ri de mim, zomba de mim ? boom, um dia você vai passar pelo mesmo, chorar o mesmo e vai lembrar de mim.
   Se eu ainda espero um final feliz ? E por que não espera, acreditar, perseverá ? poucas coisas no mundo podem conseguir atingir sua esperança. Toda garota merece acreditar na felicidade, num príncipe com um cavalo branco. Só esperar né ? sonhar mais um sonho impossível, afinal, não estamos no céu, estamos nesse inferno que é o mundo.
  Se um dia eu vou voltar a ser eu mesma ? Poxa, assim eu espero, mas acho difícil. Nós somos o que a vida nos torna, o que ela exigi de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário