É assim, da saudade de certas coisas que eu perdi. Como a preferencia. É fato que eu não estou mais na lista de preferencia de muita gente, as vezes eu me sinto sozinha pra caralho, mando mensagem pra todo mundo, mas ninguém (ou quase ninguém) me responde com a mesma animação que me respondia a tempos atrás. Até mesmo você. Deixar de estar no topo é estranho, me sentir agora sempre a segunda opção, terceira, quarta ou quem sabe até nenhuma.É esquisito ver as coisas diferentes, até mesmo você não parece me dar tanta importância como antes, eu era acostumada a não ser deixada pra depois ou a receber meias palavras, mas ultimamente todo mundo anda fazendo isso comigo.
Ok, sua mimadinha. Vamos parar de reclamar e aceitar os fatos que tudo isso é exclusivamente culpa sua, não? Quem mandou ser tão loucamente obsessiva compulsiva com todos, como se tudo fosse ficar ao seu redor sempre, independente das merdas que você fizesse. E é como se estivesse em câmera lenta, tudo passa na minha mente, as malditas memorias de tudo que eu errei. Eu deveria voltar e concertar tudo Talvez tudo tivesse dando certo agora.
Só queria que alguém cuidasse de mim, nunca estivesse tão frágil, com tanto medo. Mas parece que ninguém vai vir cuidar de mim agora, sou eu por eu mesma. Crescer garota, crescer...scer... cer... sofrer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário