Tempos calmos, sinto a brisa fria soprando no meu cangote e penso - Nossa, tudo está no seu lugar, pela primeira vez tenho a sensação de dever cumprido.
As pessoas tem uma tendencia horrível a acomodação, sei que em tempos em tempos me acomodei em minha situação nada favorável para um futuro louvável. Mas tenho que admitir que não teria conquistado nem apenas a metade, sem ele. Aprendi em um ano e alguns meses, da pior maneira possível, que o simples, o fácil, não é bom, não d´exito, não faz com que eu me sinta assim, uma mulher! Ando sem aquela inspiração pra escrever, nem textos românticos, nem críticas, nem nada. E o mais interessante é que há um emaranhado de ideias presas na minha cabeça, as quais não consigo organiza-las bem o bastante para despeja-las de algum jeito nesse amado blog. Que não tão somente tratando de assuntos do meu já surrado coração (Que venhamos e convenhamos, Já levou tanta lapada que coitadinho, mal bate direito). Mas mesmo assim não paro de pensar em diversas coisas ao mesmo tempo. Meu repentino desinteresse por assuntos de amizades, meu surto de responsabilidade (quem fica feliz com isso é meu bear), minha repentina raiva de qualquer coisa que tente me reter, me controlar, me manter na inercia! Agora abro boca e grito que estou livre de lembranças passadas, de amores passados, machucados antigos, feridas recém cicatrizadas Como posso afirmar em palavras mais claras....
Cresci!
Parei e olhei o mundo lá fora, parei de olhar apenas para o meu umbiguinho feio! Parei de me chamar de princesinha e passei a me ver como uma guerreira, vamos lá, encarre tudo com peito de aço. Faça isso por si, por vocês, por ele, por eles!
Agora minha história mudou - Era uma vez uma garotinha do cabelinho enroladinho, que chorava chorava, amava amava, caia caia. Mas ai a garotinha encontrou o seu ''guindaste humano''. E aquele novo amiguinho, um tanto intimo demais, lhe deu uma senhora guinada na vida. Ai a menininha cresceu, cresceu, cresceu, cresceu tanto que na hora que não teve mais que crescer ela se dividiu em mais uma menininha bem parecidinha com ela e com o seu guincho. E viu toda sua história se repetir naquele pinguinho de gente, que um dia iria chamar de "filha".
Ok, foi uma história meio tosca como a maioria das histórias que produzo em cima da hora. Mas deu pra passar um pouco do que está voando nesse segundo no meu coração.
E que a vida se mantenha serena, calma e que o amor se mantenha por perto, porque você sabe meu pequeno... Sempre precisarei do seu calor e apoio minha base sempre foi e sempre será você. Meu melhor amigo, meu melhor amor.... Just a kiss, goodnight.
Nenhum comentário:
Postar um comentário